Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertos Editais de transferência externa e para portadores de diploma

Abertos Editais de transferência externa e para portadores de diploma

Inscrições para o editais enceram dia 25 de novembro.

• Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h38
  • Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h38

Estão abertos Editais para alunos que desejam realizar Transferência para o IFSul Câmpus Passo Fundo, para os cursos de Ciência da Computação e Engenharia Civil. Saiba mais sobre o Edital 017/2022  AQUI.

Também abriu as inscrições para o Edital 018/2022 que refere-se a alunos que já possuem Diploma e queiram ingressar nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Civil. Saiba mais sobre o Edital 018/2022 AQUI.

As inscrições para ambos Editais ocorrem até dia 25 de novembro e devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos localizada no Câmpus
Passo Fundo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, situado na Estrada Perimetral Leste, 150, em Passo Fundo – RS; dás 10h às 19h de segunda a sexta.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) CPF ou RG
b) Histórico escolar de nível superior – original e assinado;
c) Diploma de Graduação – original e assinado;
d) Declaração de Coeficiente de Rendimento (dispensável se constar no histórico)

Resultado final 06 de dezembro de 2022 Site www.passofundo.ifsul.edu.br
Opção Editais