Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Volta às Aulas

Câmpus Passo Fundo volta às aulas dia 13 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h39
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h42

Nesta segunda-feira (13.02) o Câmpus Passo Fundo recepcionou os seus alunos e servidores com um Volta às Aula diferente.

O Acolhimento aconteceu nos três turnos no pátio do Câmpus com apresentação das coordenações de cursos e setores do Câmpus e mensagens de boas-vindas do Chefe do Departamento de Ensino professor João Mário Lopes Brezolin e Diretor-geral do Câmpus Passo Fundo professor Lucas Vanini.

A música ficou por conta da grupo Dudu Santana e banda, além de um café com salgados para todos os presentes.

A direção-geral deseja a todos alunos e servidores um excelente retorno letivo para todos e todas.

Ser IFSul é estudar em uma Instituição pública, gratuita e de excelente qualidade profissional.