Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de CONFIRMAÇÃO e MIGRAÇÃO dos benefícios da AE

Edital de CONFIRMAÇÃO e MIGRAÇÃO dos benefícios da AE

Está aberto o prazo para inscrição no Edital de CONFIRMAÇÃO e MIGRAÇÃO dos benefícios da AE, destinado a estudantes que já possuem Auxílios Financeiros.

• Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 13h46
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 14h29

Estudantes que são beneficiários do Auxílio Emergencial Temporário deverão fazer a MIGRAÇÃO para os benefícios prioritários (alimentação, transporte e/ou moradia);
Estudantes que são beneficiários de Auxílio alimentação, moradia e/ou transporte deverão fazer a CONFIRMAÇÃO dos benefícios.
O Edital 02/2023 está no link: editais.ifsul.edu.br, e deve ser lido na íntegra. Em caso de dúvidas, dirija-se à salada da AE (116 - Prédio 1) ou pelos WhatsApp (54) 99906-2301 ou (54) 98122-7819 com Letícia ou Bruna.