Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta as inscrições para o Vestibular do Curso de Ciência da Computação

Aberta as inscrições para o Vestibular do Curso de Ciência da Computação

Inscrições ocorrem até às 16 horas do dia 25 de maio.

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 20h17
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 20h17

O curso de Ciência da Computação está com inscrições abertas.

O início das aulas está previsto para o segundo semestre letivo de 2023, conforme o calendário acadêmico do Câmpus.

>> FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

>> ACESSE O EDITAL DA SELEÇÃO

Inscrições

As inscrições  estão abertas até o dia 25 de maio, às 16h. Podem concorrer às vagas do curso de graduação em ciência da computação os candidatos que possuírem o Ensino Médio completo.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá utilizar exclusivamente o número do seu CPF e documento de identidade. Ao preencher o formulário, o candidato deverá assinalar o nome do curso pretendido, com o respectivo turno de funcionamento.

É permitida apenas uma inscrição por pessoa, e não serão aceitos documentos onde se lê “não alfabetizado”. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Prova

A seleção para o Vestibular será por meio de uma prova de redação, a ser realizada no dia 18 de junho.

Sistemas de ingresso

Na seleção, há dois sistemas de ingresso, conforme a modalidade de concorrência do candidato: acesso universal ou acesso universal e reserva de vagas para egressos de escolas públicas. Dentro das cotas para egressos de escolas públicas, há modalidades específicas ligadas à renda familiar e para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência.

IMPORTANTE: As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais do Vestibular - em processoseletivo.ifsul.edu.br - e devem ser lidos com atenção pelos candidatos no momento da inscrição.