Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Vestibular 2024/1

Inscrições abertas para o Vestibular 2024/1

Confira informações importantes:

• Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h19
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h19

Vestibular IFSul 2024/1 📣 O IFSul divulgou, nesta quarta-feira (13), os editais do processo seletivo 2024/1, com 3110 vagas para novos estudantes em cursos técnicos e superiores presenciais gratuitos.

Cursos superiores - EDITAL Nº 184/2023:
Engenharia Civil;
Engenharia Mecânica;
Bacharelado em Ciência da Computação.

Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio - EDITAL Nº 182/2023:
Técnico em Informática;
Técnico em Mecânica.

Cursos técnicos subsequentes - EDITAL Nº 183/2023:
Técnico em Edificações;
Técnico em Mecânica;
Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

💻🖱As inscrições, que também são gratuitas, vão até o dia 23 de outubro e devem ser feitas pela internet através da página do processo seletivo.

⏰As provas estão marcadas para os dias 19 de novembro (cursos superiores) e 26 de novembro (cursos técnicos).

🌐Confira os editais através do portal: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-2024-1/editais

Acesse a matéria completa em www.ifsul.edu.br e inscreva-se 😁✅

Para todo mundo ver: card com seis fotos de detalhes de estudantes em situações da rotina do instituto, como atividades práticas, estudos e prática de esportes. O fundo do card é branco e há detalhes em rosa e azul. Por escrito está o texto Vestibular IFSul 2024/1 Cursos Técnicos e Superiores. Educação Pública, Gratuita e de Qualidade. Inscrições ifsul.edu.br 13 de setembro a 23 de outubro de 2023.