Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção lideranças femininas de Passo Fundo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atenção lideranças femininas de Passo Fundo

Convite!

  • Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h02
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h02

Atenção lideranças femininas de Passo Fundo,

É com grande honra e expectativa que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), câmpus Passo Fundo, estende este convite para um evento de suma importância e significado para a nossa comunidade. No dia 26 de fevereiro, às 14h, teremos o privilégio de apresentar o programa "Mulheres Mil", uma iniciativa pioneira destinada a promover a inclusão social e o desenvolvimento profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Este encontro será uma oportunidade única para conhecer mais a fundo o curso de Assistente Administrativo, especialmente desenvolvido para empoderar mulheres através da educação e do acesso ao mercado de trabalho. O curso, com duração de três meses, não apenas oferecerá uma formação sólida e abrangente na área administrativa, mas também incluirá uma bolsa de estudos para todas as participantes, garantindo assim que a educação seja acessível a todas, independentemente de suas condições financeiras.

A presença e o apoio de lideranças femininas como vocês são cruciais para o sucesso deste programa. Sua influência e capacidade de mobilização podem fazer a diferença na vida de muitas mulheres, incentivando-as a participar do curso e, consequentemente, a mudar suas histórias de vida. Além disso, este evento será uma excelente oportunidade para estreitar laços, trocar experiências e discutir como podemos, juntos, trabalhar para fortalecer a posição da mulher na nossa sociedade.

Durante o evento, será possível obter todas as informações necessárias sobre o curso, incluindo detalhes sobre o processo de inscrição e os critérios de seleção. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer o suporte necessário para que possamos, em conjunto, maximizar o alcance deste projeto e beneficiar o maior número possível de mulheres.

Contamos com sua presença e apoio para fazer deste evento um marco na promoção da igualdade de gênero e na luta contra a vulnerabilidade social em nossa cidade. Juntos, podemos fazer a diferença e abrir novos caminhos para as mulheres de Passo Fundo.
Confirme sua presença através do WhatsApp (54) 3312-2746
Data: 24/02/2024
Horário: 14h
Local: Mini-auditório do câmpus Passo Fundo
Endereço: Endereço: Estrada Perimetral Leste, 150 - Lot. Parque Farroupilha, Passo Fundo - RS, 99064-440

registrado em:
Fim do conteúdo da página